A Prado Chaves é uma empresa especializada em Soluções para Gestão Documental. Nossos armazéns são estruturados para a guarda adequada dos documentos do departamento pessoal da sua empresa.
SERVIÇO GUARDA DE DOCUMENTOS » GUARDA DE DOCUMENTOS DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Guarda de Documentos de Departamento Pessoal e RH

RAIS, Folha de Pagamento, CAGED, GFIP, Prontuários de RH, dentre outros, são documentos de extrema importância nas atividades inerentes ao depeartamento pessoal. Na sua empresa eles são armazenados da forma adequada?

Ao ser pensar nas rotinas de um processo de admissão, seja em regime CLT ou contrato PJ, toda empresa deve considerar a probabilidade de processos recisórios que podem vir acompanhados de ações trabalhistas ou não e nestas situações ter em mãos todo histórico do ex-contratado fará toda diferença.
Segundo o Art. 7º inciso XXIX da Constituição Federal/88, documentos trabalhistas e previdenciários devem ser conservados pelo prazo mínimo de 5 anos, contados da data do pagamento da verba recisória demissional, ou de 2 anos contados da rescisão contratual.

Esta norma deixa claramente determinada às organizações, independente de seu porte ou demanda, a necessidade de zelar pelo adequado armazenamento dos documentos relacionados às rotinas contratuais de seus clientes internos.


Não se preocupe com a Guarda de Documentos do RH da sua empresa. A Prado Chaves cuida desta tarefa, para sua empresa manter o foco em seu negócio!

A infraestrutura da Prado Chaves foi estrategicamente projetada para promover a adequada armazenagem de seus documentos.
• São 12 mil metros quadrados de área de armazenagem;
• Sistema de Segurança 24h com câmeras acessadas local e remotamente;
• Infraestrutura contra incêndios com detectores de fumaça e sprinklers;
• Brigada de Incêndio;
• Laudo do Corpo de Bombeiros;
• Reservatórios de água que somam 600 mil litros;
• Portas Corta Fogo;
• Controle anti-pragas.

Tudo isso para garantir qualidade e confiabilidade na custódia de seus documentos.

E não se preocupe com porte da sua empresa. Aqui você pode escolher a melhor opção para a Guarda de Documentos do seu DP. Conheça nossas opções inerentes aos serviço de Guarda de Documentos:

GUARDA SIMPLES: Uma maneira precisa e segura para administrar documentos acondicionados em caixas. Aqui o cliente controla o conteúdo da caixa e a Prado Chaves cuida da sua segurança e condições de armazenagem adequada. Quando necessário basta que o cliente solicite sua retirada que o retorno da localização é imediato e a solicitação atendida.

GUARDA GERENCIADA: A Prado chaves quer ver sua empresa focado no seu negócio principal. Pensando nisso, nosso gerenciamento de acervo documental é a solução perfeita para otimizar o seu espaço físico e centrar o seu core business em atividades produtivas. Com a guarda de documentos gerenciada, quem controla o conteúdo de caixas e acervos são os nossos especialistas. Aqui os documentos podem ser catálogados e indexados para consulta via web através dos códigos gerados em nosso sistema de identificação.
Além disso, o processo de retirada é muito mais simlpes e sob demanda.

Os benefícios da terceirição da guarda de documentos para departamento pessoal, vão além da otimização do espaço físico da sua empresa e refletem diretamente nos indicadores da sua receita. Não fique com dúvida! Entre em contato com o nosso time e fale mais sobre esta solução.


Outras soluções para gestão de documentos de departamento pessoal

Além de contar com toda a estrutura dos armazéns Prado Chaves, especialmente projetados para recepção de documentos, a sua empresa também pode contar com nossa expertise em gestão documental com soluções como:

  • Arquivo de Documentos: para empresas que necessita apenas de espaço físico para seu acervo
  • Organização de Documentos: conte com a expertise de nossos especialistas e tenha a garantia da catalogação em ordem cronológica e acesso rápido a seus documentos.
  • Digitalização de Documentos: transforme seus documentos físicos em digitais e promova o acesso simultâneo às suas informações via web 24 horas, 7 dias da semana.
  • GED - Gestão Eletrônica de Documentos: aqui a precisão e rapidez na localização de documentos são garantidas.
  • ECM - Enterprise Content Management: gestão e captura de dados em conteúdo de documentos não estruturados.
  • Workflow: automatize seus fluxos de trabalho e garanta a troca de informações entre os departamentos envolvidos em um processo de negócio
  • BPM - Business Process Management: Muito mais que gerenciamento de processos, esta poderosa ferramenta, pode transformar a insatisfação nos resultados alcançados em melhorias efetivas para a sua organização.
  • BPO Business Process Outsourcing: A Prado Chaves possui "know-how" na execução de processos que são imprescindíveis para o funcionamento da sua empresa.
  • Projetos: Soluções do tamanho da necessidade da sua empresa. Nossos especialistas estão em constante reciclagem para entender e atender as necessidades da sua organização no âmbito de gestão documental.

Ainda precisa de mais informações sobre os nossos Serviços?

Entre em contato com a Prado Chaves: tel.: (11) 2067 2121 | (11) 2068 8182 ou mande um e-mail.
Copyright © 2013 Prado Chaves. Todos os direitos reservados.
 UNIDADES
São Paulo (Matriz)
Av. Henry Ford, 725 - Mooca
CEP 03109-000 - São Paulo - SP
Tel: (11) 2067-2121 | (11) 2068-8182
Itupeva
Rua Aristodemo Poli, 35
CEP 13295-000 - Itupeva - SP
Tel: (11) 4496-6139
Nordeste I (Fortaleza)
BR 116, Km 53, Poente
CEP 62987-000 - Pacajus - CE
Tel: (85) 3348-8149

Assunção (Paraguai)
Guido Spano, 2565
Assunção - Central - Paraguai
Tel: (+595.21) 608620

Ciudad Del Este (Paraguai)
Avenida Rivas Ortellado
Ciudad del Este - Paraguai
Tel: (+595.61) 500085